"Não quero saber do lirismo que não é libertação"
Poética
Manuel Bandeira

Um post para Mamulengo

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ando saudosista nos últimos dias, sem que isso tenha me levado a tristezas ou crises existenciais, mas tenho me lembrado das boas histórias do meu tempo na UCB.

Todo grupo de amigos sempre tem um que é mais empolgado e barulhento, alguém que é impossível não notar sua presença. Pois bem nos meus tempos na Católica havia alguns membros de nosso grupo que eram assim, mas um se destaca.

Mamulengo, vulgo Tiago Carrijo, era esse cara seja com seu berrante, seja com suas rimas de rodeio. Hoje, quem diria, Mamulengo é um pai de família responsável e devotado. Mas, de uma maneira sempre será o mesmo, animado, sertanejo e grande amigo. O vídeo abaixo é uma das músicas que me lembrar esse bom amigo que não vejo a tanto tempo. (e não, não é, standing outside the fire).

2 comentários:

Mari Frazão 15 de julho de 2010 às 00:38  

Muito obrigada pela visita em meu blog, concordo plenamente com o que você disse. Esse pseudo patriotismo me enoja! Pra mudar é necessário pensar duas vezes antes de votar também e não vender votos, a jornalista do CQC foi a camara semana passada e perguntou aos deputados se eles sabiam quais eram os dois estados que foram bastante afetados pelas chuvas nos ultimos meses. Um deputado respondeu errado e ao ser corrigido pela reporter,afirmou: Pernambuco e Alagoas são o mesmo estado!
Isso é um absurdo!

Ciça Costa 22 de julho de 2010 às 17:19  

Olá, boa tarde!
Pouxa, gostei de seu blog, postagens bem legais e sinceras.
Tô te seguindo, viu? Assim, sempre estarei por aqui lendo os novos post's.
Se puder, passa em meu cantinho tb:
http://cecisouza.blogspot.com/
Se gostar, me segue.
Abç & mt sucesso pra ti.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP