"Não quero saber do lirismo que não é libertação"
Poética
Manuel Bandeira

Sobre o Blog

Esse blog é uma coleção de retratos e rabiscos que permeiam a mente de seu criador inspirado pelo poder da vida cotidiana, da convivência em família, entre amigos, no espaço compartilhado da cidade, impressões sobre a vida pacata no interior de Minas Gerais, banhado pelo Rio São Francisco e fustigado pelo impiedoso sol do semi-árido.

Esse é mais um desses blogs em que seus autores fazem uma espécie de terapia de grupo, melhor ainda esse blog é um espaço para transcrição de conversas de bar. Esses deliciosos bate-papos que mudam de assunto com a mesma rapidez com que copos se esvaziam. Sem pretensões outras se não dar vazão a vontade de escrever.

Escrever que é um vicio que aflige até aqueles que não têm suficiente talento literário para ser um cronista do dia-a-dia. Caro leitor não espere que esse espaço seja iluminado e genial como uma crônica de Clarice Lispector ou de tantos outros. É apenas um espaço de reflexão e reverberação dos assuntos cotidianos. Esse espaço parte de um principio diverso do meu blog mais bem conhecido o “Coisas Internacionais”, que tem objeto e forma rígida e compromisso com a lógica. Portanto a temática não é só a celebração do cotidiano tão vulgar e tão importante. Mas, de maneira geral é um blog de pitacos sobre tudo, sem maiores pretensões, como já disse o clima aqui é de conversa de bar, uma conversa sóbria, mas espero descontraída ainda que temas nada agradáveis estejam em voga.

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP